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Área de Cliente
Configurações - Zonas Geográficas

Como adicionar uma Zona Geográfica?

As zonas geográficas permitem agrupar os seus clientes, fornecedores ou vendedores por áreas.

Estas devem ser aplicadas aos seus clientes, fornecedores ou vendedores através da sua ficha de detalhe mas devem, em primeiro lugar, ser criadas.

Esta funcionalidade está disponível para os Planos Flex e Pro.

Os passos seguintes mostram como criar uma zona geográfica:

1. Aceda ao menu Configurações, na secção Outras Configurações clique em Zonas Geográficas.

2. Clique em Adicionar Zona geográfica.

 

3. Preencha os campos obrigatórios, inserindo uma Designação.

4. Insira uma Abreviatura.

5. Clique em Inserir.

6. A zona geográfica foi adicionada. Pode Editar ou Eliminar as zonas geográficas.

7. As zonas geográficas criadas ficam disponíveis nas Fichas de Cliente, Fornecedor e Vendedor. Saiba mais sobre este processo aqui.

 

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