Perguntas mais frequentes
Área de Cliente
Configurações - Zonas Geográficas

Como aplicar uma Zona Geográfica?

Para aplicar uma zona geográfica a um cliente, fornecedor ou vendedor, basta selecionar a opção pretendida no campo Zona geográfica.

Estas opções devem, em primeiro, ser criadas no menu Configurações, tal como é explicado nesta Guia.

Esta funcionalidade está disponível para os Planos Flex e Pro.

Siga os passos para aplicar uma zona geográfica a um cliente, fornecedor ou vendedor:

1. Aceda à ficha de detalhe de um cliente, fornecedor ou vendedor. Pode pesquisá-lo na listagem ou clicar em Editar.

2. Encontra o campo Zona geográfica.

3. As opções que fazem parte da caixa de seleção, foram anteriormente adicionadas por si nas Configurações. Selecione a opção pretendida.

4. Clique em Atualizar para guardar a informação.

5. A Zona geográfica foi agora aplicada. A partir de agora, pode realizar uma pesquisa em Análise de Vendas e Segmentar por Zona geográfica. Saiba mais sobre este processo através desta Guia.

Procure na documentação
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
A nossa documentação está organizada por categorias e sub-categorias (Temas),
sendo atualizada com frequência para que possa estar a par de novidades, dicas e truques.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!