Perguntas mais frequentes
Área de Cliente
Consultas - Histórico de Clientes

Histórico de Clientes - Opções de Segmentação

A consulta do Histórico de Clientes também permite realizar uma consulta avançada. Saiba como.

A consulta do Histórico de Cliente permite obter todas as transações efetuadas pelos seus clientes.
Por outro lado, é possível realizar uma pesquisa avançada, filtrando os resultados através de diferentes opções, como clientes, tipos de documentos ou séries.

Para conhecer outros pormenores sobre a consulta do Histórico de Clientes, consulte este Guia.

Execute os passos abaixo descritos para saber como filtrar o histórico de clientes;

PASSO 1
Em primeiro lugar, é possível selecionar outra data em "Intervalo de Datas" (1).

PASSO 2
Em "Segmentar por Clientes" (2), pode também selecionar os clientes que deseja, inserindo caracteres para os pesquisar.

PASSO 3
Em "Segmentar por Documentos e Séries" (3), escolha os tipos de documentos bem como as séries. Aqui é possível também selecionar as séries inativas.
Para saber mais sobre as séries inativas, consulte esta FAQ.

PASSO 4
Escolhidas as opções, clique em "Filtrar" (4) para visualizar uma lista de resultados correspondente.

Procure na documentação
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
A nossa documentação está organizada por categorias e sub-categorias (Temas),
sendo atualizada com frequência para que possa estar a par de novidades, dicas e truques.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!
Subscreva a Newsletter
Subscrever
Moloni distinguido com o prémio PME Líder em 2020 Moloni distinguido com o prémio PME Excelência em 2020
© 2021 Moloni
Software de facturação online
Certificado pela Autoridade Tributária Nº 2860
O Moloni utiliza cookies para lhe garantir a melhor experiência enquanto utilizador. Ao continuar a navegar no site, concorda com a utilização destes cookies. Entendi e aceito