Como filtrar os Movimentos de Caixa na Área de Cliente?
De forma a controlar melhor os Movimentos de Caixa do POS Moloni, é possível refinar a sua pesquisa e escolher datas diferentes para os resultados apresentados, selecionar os terminais dos movimentos ou o Operador de Terminal que realizou as operações.
Todas estas variantes podem ser combinadas ou usadas em separado, resultando numa pesquisa mais personalizada.
Para saber mais sobre os Movimentos de Caixa no POS, consulte este Guia.
Os passos seguintes mostram como funciona este processo;
Passo 1
Aceda ao menu "Utilitários" e escolha "Movimentos de Caixa" (1);
Passo 2
Aqui encontra uma listagem com todos os movimentos de caixa que dizem respeito à data selecionada por defeito. Poderá selecionar uma data diferente de início e de fim (2), ou então selecionar um período de tempo por defeito (3).
Passo 3
Em "Segmentar por Terminal" pesquise pelo terminal pretendido (4).
Passo 4
Para isso insira 3 caracteres do nome (5). Na lista de resultados que aparece, clique no pretendido. Poderá adicionar mais terminais (6).
Passo 5
Finalmente, em "Segmentar por Operador de terminal", pesquise pelo operador (7), podendo adicionar vários.
Passo 6
Com todas as opções definidas, clique em "Filtrar" (8), e irá aparecer uma lista correspondente às opções que escolheu.
Esta FAQ mostra-lhe como pode consultar esta lista.
Fale agora com um especialista que o ajudará a tirar todas as suas dúvidas.