Como aplicar por cliente uma tabela de preço por defeito no POS
No POS Moloni é possível aplicar uma tabela de preços específica a um cliente.
Desta forma, sempre que selecionar esse cliente no POS, será associado o preço de forma automática. No entanto, essa mesma tabela deverá estar também configurada no artigo.
Esta funcionalidade está disponível no Plano Pro.
Siga os passos:
1. Procure o seu cliente na listagem e aceda à sua ficha de detalhe.
2. Aplique a tabela de preço que pretende. Para saber como aplicar uma tabela de preços a um cliente, consulte esta FAQ.
3. Depois, deverá aplicar a mesma a tabela de preço ao artigo ou confirmar se está já está associada. Para saber como aplicar consulte esta FAQ.
4. De seguida, no POS, escolha o cliente para o documento e adicione também o artigo. Como poderá reparar, o preço do artigo corresponde à tabela de preços que foi definida por defeito no cliente. Mesmo que exista uma tabela de preços aplica por defeito ao terminal, é a tabela de preço por cliente a prevalecer.
Esta opção é definida em tempo real.
Fale agora com um especialista que o ajudará a tirar todas as suas dúvidas.