Como aceder à listagem de artigos no Wordpress?
No Wordpress, através do plugin Moloni é possível aceder à lista de todos os artigos existentes na sua conta Moloni e na loja WooCommerce.
Siga os passos:
1. No plugin Moloni, aceda ao menu Ferramentas.
2. Se pretende visualizar os artigos Moloni, clique no botão Ver produtos Moloni.
3. Se pretende visualizar os artigos WooCommerce, clique no botão Ver produtos WooCommerce.
Esta listagem permite listar os artigos existentes, identificar erros que possam existir e a correção dos mesmos.
Erros possíveis:
- O produto não existe;
- Os tipos de produtos não coincidem;
- O tipo de stock do produto não coincide;
- O stock dos produtos não coincide.
4. Caso pretenda pesquisar um artigo específico, basta inserir o nome ou a referência no campo pretendido e clicar no botão Pesquisar.
5. Sempre que acede à listagem é efetuada uma verificação dos artigos e, na coluna Alertas, são apresentados os erros mais comuns que o artigo possa ter.
6. Caso os problemas identificados sejam: Produto não encontrado ou Stock não coincide, é possível corrigir o erro através das colunas Importar produto/Importar Stock.
Exemplo:
Listagem de artigos Moloni - No caso de aparecer o erro: Produto não encontrado na loja WooCommerce , basta selecionar a caixa de verificação Importar produto e clicar no botão Correr importações. Ao realizar este processo, o erro fica resolvido.
Listagem de artigos WooCommerce - No caso de aparecer o erro: Produto não encontrado na conta Moloni, basta selecionar a caixa de verificação Exportar produto e clicar no botão Correr exportações. Ao realizar este processo, o erro fica resolvido.
Fale agora com um especialista que o ajudará a tirar todas as suas dúvidas.