Perguntas mais frequentes
POS (Point of Sale)
Pedidos

Alterar o estado do meu pedido

Saiba como alterar o estado de um pedido: se está em preparação, pronto, em espera ou ainda anulado.

A partir do Moloni POS e Moloni Orders, vista de Sala

Os passos são os mesmos no Moloni POS e na Moloni Orders, através da interface de Sala. Para saber como mudar entre a interface de Sala e Cozinha, clique aqui.

Através do botão Pedidos consegue ver todos os pedidos efetuados. Estes podem ter 4 estados diferentes:

  • Em espera;
  • Em preparação;
  • Pronto;
  • Anulado.

Para saber como alterar o estado do pedido, siga os seguintes passos:

1. Clique em Pedidos.

2. Prima no pedido que pretende para o abrir.

Pedido

3. Na secção lateral direita, prima em Editar.

Editar

4. Depois, em Opções do pedido clique em Estado.

5. Selecione uma das opções:

Estado do pedido

5. Clique em Guardar para atualizar esta informação.

A partir do Moloni Orders, interface de Cozinha

Na vista de Cozinha da Moloni Orders é possível colocar o pedido em preparação e depois o pedido pronto.

1. Selecione o pedido:

  • Se este estiver em Espera, poderá selecionar Preparar.
  • Se estiver em Preparação, podemos escolher os Artigos prontos ou Pedido pronto.
Procure na documentação
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "POS (Point of Sale)"
Outros temas de ajuda
A nossa documentação está organizada por categorias e sub-categorias (Temas),
sendo atualizada com frequência para que possa estar a par de novidades, dicas e truques.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!
O Moloni utiliza cookies para lhe garantir a melhor experiência enquanto utilizador. Ao continuar a navegar no site, concorda com a utilização destes cookies. Entendi e aceito