ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Disponibilização da nova versão 2.0 do serviço da easypay

Módulo: Configurações - Referências Multibanco
Tipo Novidade
Desde 24-03-2023 (Versão 1.0)

No Moloni, um dos fornecedores disponíveis para usar referências Multibanco no Moloni é o serviço da easypay. Este serviço permite processar pagamentos eletrónicos.

A partir de 31 de março de 2023 a versão 1.0 do serviço da easypay, que até agora era a versão suportada pelo Moloni, vai ser descontinuada. Sendo assim, com esta novidade, o Moloni passa a suportar a versão 2.0 desse mesmo serviço.

A partir de agora, todos os utilizadores que configurem as suas contas para usarem o serviço da easypay vão automaticamente usar a versão 2.0 do serviço. 

Os utilizadores cujas contas estejam configuradas para usarem a versão 1.0 do serviço podem continuar a usar referências Multibanco sem quaisquer alterações até dia 31 de março de 2023. No entanto o Moloni disponibiliza uma forma fácil para que esses utilizadores possam configurar as suas contas para usarem a versão 2.0 - que se encontra explicada na FAQ disponibilizada em baixo.

Esta alteração de versão não afeta em nenhuma forma os processos de uso de referências Multibanco - que se mantêm idênticos independentemente da versão do serviço da easypay.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/como-atualizar-o-servico-da-easypay-para-a-nova-versao-2-0-no-moloni

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!