ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Ferramenta de inserção de movimentos em massa

Módulo: Stocks
Tipo Novidade
Desde 25-01-2022 (Versão 1.0)

No passado dia 10-01-2022, foi lançado um novo módulo de stocks, que acrescentou às funcionalidades já disponíveis novas ferramentas e mais otimização em todo o processo de gestão e consulta do stock dos artigos.

Assim, passa a ser disponibilizada a partir de hoje, para este novo módulo, a nova ferramenta de inserção de movimentos em massa. Esta ferramenta permite movimentar os stocks de vários artigos ao mesmo tempo numa determinada data, lançando movimentos de entrada, de saída ou entre armazéns. 

Para adicionar os artigos aos quais se vão aplicar os movimentos de stock, a ferramenta disponibiliza vários métodos de pesquisa: pesquisa simples, pesquisa avançada, pesquisa por leitor de código de barras e importação múltipla de artigos. Para este último método, a ferramenta disponibiliza uma nova funcionalidade: o cliente pode agora selecionar se deseja importar múltiplos artigos por referência ou por EAN.

Possibilita também a transferência de todos os artigos de um armazém para o outro - operação que pode ser usada em vários cenários, como por exemplo a extinção de um armazém. Para mais informações consulte a FAQ Como mover todos os artigos de um armazém para outro.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/como-mover-todos-os-artigos-de-um-armazem-para-outro

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!