ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Envio de e-mails no idioma do cliente

Módulo: Clientes
Tipo Alteração
Desde 24-09-2020 (Versão 1.0)

No Moloni, ao abrigo do Regulamento Geral de Protecção de Dados (RGPD), é possível enviar a um cliente dois e-mails: um contendo um ficheiro PDF com todos os dados pessoais desse cliente; e outro contendo um formulário de autorização de utilização de dados do cliente.

Anteriormente, o corpo do e-mail era sempre enviado no idioma do cliente, independentemente do destinatário escolhido, e o ficheiro em anexo não respeitava esse idioma. Com esta alteração, os e-mails só são enviados no idioma do cliente se o destinatário for um endereço de e-mail que se encontre na ficha do cliente. Caso contrário, os e-mails são enviados no idioma global selecionado no Moloni.

Por fim, com esta alteração, tanto o corpo do e-mail como o ficheiro em anexo são enviados no mesmo idioma.

 

 

Para mais informações consulte:

https://www.moloni.pt/suporte/como-e-que-os-meus-clientes-podem-aceder-aos-seus-dados-pessoais

https://www.moloni.pt/suporte/como-enviar-um-formulario-de-autorizacao-de-utilizacao-de-dados-para-os-meus-clientes

 

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!