ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Nota de Encomenda de Fornecedor não assume data de vencimento inserida manualmente

Módulo: Documentos
Tipo BugFix
Desde 26-04-2018 (Versão 1.0)

No Moloni é possível emitir diferentes tipos de documentos de fornecedores. Os procedimentos são semelhantes à inserção de qualquer outro tipo de documento. Para tal, basta aceder ao menu 'Movimentos' onde irá encontrar vários tipos de documentos no grupo dos 'Fornecedores', como por exemplo Notas de Encomenda, Faturas, Notas de Crédito ou Recibos. Ao selecionar nesta secção o tipo de documento pretendido é-lhe apresentado o template para criação do mesmo com os diversos campos a serem preenchidos. Dois dos campos disponíveis são o prazo de vencimento e a data de vencimento. Em qualquer documento pode optar por selecionar um dos tipos de prazos de vencimento ou fazer a introdução manual da data de vencimento.

Ao emitir uma nota de encomenda de fornecedor a data de vencimento não assumia o valor introduzido manualmente. Foi detetada a origem do problema e implementada a correção do mesmo.

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!