ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Alterações na exportação de notas de crédito no formato CIUS-PT

Módulo: Documentos
Tipo Alteração
Desde 27-06-2023 (Versão 1.0)

De forma a cumprir com o EDI, o Moloni permite exportar os documentos estruturados de acordo com vários formatos - sendo um deles o formato CIUS-PT.

Com esta alteração, foram implementadas as seguintes mudanças na estrutura XML do formato CIUS-PT, que afetam apenas as notas de crédito:

  • Os valores contidos pelos campos "PrepaidAmount" e "PayableAmount" foram trocados. A partir de agora, o valor do campo "PrepaidAmount" é sempre 0.00, e o campo "PayableAmount" passa a conter o valor total da nota de crédito;
  • Foi adicionado um novo bloco XML - o bloco "PaymentTerms". Este bloco contém apenas um campo denominado de "Note", cujo valor é a data de emissão da nota de crédito.
Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/edi-como-exportar-um-documento-para-um-ficheiro

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!