Guias passo a passo
Encontre todos os procedimentos completamente explicados!
Para que se sinta sempre apoiado, mesmo quando não está em contacto connosco.
Área de Cliente
Ajuda
Como inserir um pedido de ajuda?

O Moloni permite que possa submeter um pedido de ajuda através da nossa Área de Cliente. Descubra como.

O processo é muito simples, e permite de uma forma muito rápida, comunicar um problema ou pedir qualquer tipo de informação ou esclarecimento.
Este pedido de ajuda é chamado de ticket, e será recebido pela nossa equipa de Apoio a Clientes que irá responder o mais depressa possível.

Saiba como inserir um pedido de ajuda através dos seguintes passos;

PASSO 1
Clique em "Ajuda" (1);

PASSO 2
Aqui irá encontrar a listagem com todos os pedidos de ajuda submetidos por si.
Para criar um novo, clique em "Inserir Pedido de Ajuda" (2).

PASSO 3
De seguida, preencha os campos.
Em primeiro lugar, introduza um "Assunto" (3), podendo aqui indicar de forma sucinta o motivo do contacto.
Depois, através do campo "Mensagem" (4), poderá realizar uma explicação mais pormenorizada do seu pedido de ajuda, para que a nossa equipa de Apoio consiga responder da melhor forma.

Ainda em Ficheiro Anexo 1, 2 e 3, (5) poderá anexar ficheiros que considere necessários, e que poderão ser úteis para exemplificar o seu problema. 
No exemplo acima, temos um ficheiro xml com um SAF-T, mas poderá anexar outro tipo de ficheiros, como imagens.

PASSO 4
Finalmente, clique em "Inserir" (6).

PASSO 5
O seu ticket foi criado com sucesso!
A partir daqui, a nossa equipa irá responder ao seu pedido o mais depressa possível.
Em "Referência" (7), poderá encontrar uma referência para ajudar a identificar o ticket.

Procure na documentação
Pesquisar
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
A nossa documentação está organizada por categorias e sub-categorias (Temas),
sendo atualizada com frequência para que possa estar a par de novidades, dicas e truques.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!
Experimentar
Login/Entrar
Subscreva a Newsletter
Subscrever

© 2019 Moloni
Software de facturação online
Certificado pela Autoridade Tributária Nº1455

O Moloni utiliza cookies para lhe garantir a melhor experiência enquanto utilizador. Ao continuar a navegar no site, concorda com a utilização destes cookies. Entendi e aceito