Começar a usar o Moloni Pro Connector
A impressão de talões no módulo de POS do Moloni é mais eficaz!
A nova versão do MPC torna o processo de impressão mais rápido e fácil de configurar.
Este guia diz respeito à versão 4.0 do Moloni Pro Connector (MPC).
Se ainda não fez o upgrade, consulte o seguinte guia.
É no MPC que deve ativar a impressora de talões, onde irá encontrar 2 opções:
- Impressão;
- Terminais de pagamento (TPA).
Para configurar o Moloni Pro Connector e permitir impressões a partir do módulo POS, siga estes passos:
1. No painel Estado tem informação sobre o estado do serviço de impressão, uma chave de segurança para ligar o seu POS ao MPC.
A chave de segurança serve para usar na configuração da impressora do POS e sem a mesma não será possível fazer impressões para o MPC.
2. Ambos os dados vão ser necessários quando configurar a sua impressora no POS. O botão Copiar permite copiar cada um dos dados para depois poder colá-los no POS.
3. No separador Impressoras encontra todas as impressoras disponíveis (Instaladas no seu computador ou disponíveis na rede interna) que podem ser utilizadas através do seu MPC.
4. Para cada uma encontra as colunas Estado e Disponível. Para disponibilizar uma impressora, dê um clique no botão respetivo da coluna Disponível.
5. No separador Sobre existe informação importante como o IP, que é utilizado nas configurações da impressora no POS.
Fale agora com um especialista que o ajudará a tirar todas as suas dúvidas.