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Configurações - Métodos de Pagamento

Como inserir um método de pagamento num documento?

Indicar o método de pagamento utilizado pelos seus clientes é essencial para uma faturação correta e transparente. Além disso, é um requisito obrigatório da Autoridade Tributária para a emissão de Faturas Simplificadas, Faturas-Recibo e Recibos.

Saiba como inserir esta informação nos seus documentos em poucos segundos e garanta o cumprimento de todas as obrigações fiscais.

Siga os passos:

  1. Para este exemplo, vamos utilizar uma fatura-recibo. No menu Documentos, clique em Faturas-Recibo.
  2. Clique em Adicionar Fatura-Recibo.
  3. Adicione o cliente pretendido.
  4. Seguido do artigo pretendido.
  5. No separador Pagamentos, selecione um dos métodos de pagamento que adicionou.
  6. Insira o valor. Ao clicar no símbolo da moeda € é logo preenchido o campo com o valor total do documento. 
  7. Clique no botão Inserir.
  8. Por último, clique em Guardar e finalizar documento.
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Nesta secção, encontra os temas que podem suscitar algumas dúvidas. Esperamos, desta forma, dar resposta às Perguntas Mais Frequentes. Garantimos que a nossa documentação está sempre organizada por categorias e sub-categorias (temas), sendo atualizada com frequência, para que possa estar a par de novidades, dicas e truques. Todas irão responder às suas questões, com detalhes explicados passo-a-passo.
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