Perguntas mais frequentes
Tópicos relacionados
Área de Cliente
Configurações - Métodos de Pagamento

Como inserir um método de pagamento num documento?

Saiba como adicionar um método de pagamento aos documentos que emite no Moloni.

Nota Importante:
Por imposição da Autoridade Tributária, é obrigatório especificar um método de pagamento nos seguintes documentos:

  • Fatura Simplificada;
  • Fatura/Recibo;
  • Recibo.

Consulte os passos seguintes para saber como selecionar um método de pagamento nos documentos:

  1. Em qualquer dos documentos acima enunciados irá encontrar a área Pagamentos. Selecione um dos métodos de pagamento que adicionou.

  2. Insira o valor. Ao clicar no símbolo da moeda € é logo preenchido o campo com o valor total do documento. 
    Para concluir a adição do método de pagamento, clique no botão Inserir.

Procure na documentação
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
A nossa documentação está organizada por categorias e sub-categorias (Temas),
sendo atualizada com frequência para que possa estar a par de novidades, dicas e truques.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!