Como renovar a subscrição de utilizadores extra no Moloni?
Renovar a subscrição de utilizadores extra comprados no Marketplace é muito simples.
Todos os utilizadores extra têm um prazo de validade de 1 ano, sendo que, após esse período, deve efetuar a sua renovação. Até efetuar a renovação, o utilizador deixa de ter acesso às funcionalidades do Moloni.
Siga os passos:
1. Na área de cliente do Moloni, aceda ao menu Configurações > Utilizadores.
2. Nesta secção, pode verificar o total de utilizadores ativos e o total de utilizadores disponíveis. Para efetuar a renovação de um utilizador deve ter, pelo menos, 1 utilizador extra disponível.
Não tenho 1 utilizador Extra disponível para efetuar a renovação
Para efetuar a renovação de um utilizador expirado deve subscrever, previamente, um utilizador extra através do Marketplace do Moloni.
Siga os passos:
1. Na área de cliente do Moloni, aceda ao separador Marketplace e clique em Aceder.
2. Selecione o produto Utilizadores extra, clicando no botão Adicionar ao carrinho.
3. O produto foi adicionado ao carrinho. Clique no botão Ver e editar carrinho.
4. Para confirmar a compra clique no botão Seguinte.
5. É apresentado um resumo da compra onde pode colocar informações adicionais. Pode efetuar o pagamento através de Referência Multibanco.
6. Clique no botão Finalizar compra.
7. A compra foi efetuada com sucesso. Aceda ao seu e-mail para verificar os dados de pagamento.
8. Realize o pagamento. Após a recepção do pagamento, recebe um e-mail de confirmação de pagamento com a Fatura-Recibo.
Após o pagamento, o utilizador extra está disponível para ser utilizado na renovação do utilizador expirado.
3. No utilizador expirado, clique no botão Renovar.
A renovação do utilizador foi efetuada com sucesso.
Fale agora com um especialista que o ajudará a tirar todas as suas dúvidas.