Como inserir um pedido de ajuda?
O Moloni permite que possa submeter um pedido de ajuda através da nossa Área de Cliente. Descubra como.
O processo é muito simples, e permite de uma forma muito rápida, comunicar um problema ou pedir qualquer tipo de informação ou esclarecimento.
Este pedido de ajuda é chamado de ticket, e será recebido pela nossa equipa de Apoio a Clientes que irá responder o mais depressa possível.
Saiba como inserir um pedido de ajuda através dos seguintes passos;
PASSO 1
Clique em "Ajuda" (1);
PASSO 2
Aqui irá encontrar a listagem com todos os pedidos de ajuda submetidos por si.
Para criar um novo, clique em "Inserir Pedido de Ajuda" (2).
PASSO 3
De seguida, preencha os campos.
Em primeiro lugar, introduza um "Assunto" (3), podendo aqui indicar de forma sucinta o motivo do contacto.
Depois, através do campo "Mensagem" (4), poderá realizar uma explicação mais pormenorizada do seu pedido de ajuda, para que a nossa equipa de Apoio consiga responder da melhor forma.
Ainda em Ficheiro Anexo 1, 2 e 3, (5) poderá anexar ficheiros que considere necessários, e que poderão ser úteis para exemplificar o seu problema.
No exemplo acima, temos um ficheiro xml com um SAF-T, mas poderá anexar outro tipo de ficheiros, como imagens.
PASSO 4
Finalmente, clique em "Inserir" (6).
PASSO 5
O seu ticket foi criado com sucesso!
A partir daqui, a nossa equipa irá responder ao seu pedido o mais depressa possível.
Em "Referência" (7), poderá encontrar uma referência para ajudar a identificar o ticket.
Fale agora com um especialista que o ajudará a tirar todas as suas dúvidas.