Perguntas mais frequentes
Área de Cliente
Consultas - Listagem de Documentos

Como efetuar consultas nas listagens de Documentos?

Na listagem de documentos é possível realizar uma consulta avançada de todos os documentos emitidos.

Siga os passos:

1. Aceda ao menu Consultas e clique em Listagem de documentos.

Como efetuar consultas nas listagens de Documentos 1

2. De seguida, é apresentada uma listagem com os documentos emitidos no mês atual.

Como efetuar consultas nas listagens de Documentos 2

3. Esta listagem pode ser organizada por Data ou Cliente. Selecione uma opção e clique em Filtrar.

Como efetuar consultas nas listagens de Documentos 3

4. Em cada documento são apresentadas informações como o tipo de documento ou cliente.

Como efetuar consultas nas listagens de Documentos 4

5. Pode filtrar os resultados obtidos por:

  • Intervalo de datas;
  • Documentos e Séries;
  • Prazo de Vencimento.

Como efetuar consultas nas listagens de Documentos 5

6. No canto direito encontra opções como o Resumo e Configurações. Através das configurações é possível selecionar as colunas que aparecem na listagem.

Como efetuar consultas nas listagens de Documentos 6

Procure na documentação
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
Nesta secção, encontra os temas que podem suscitar algumas dúvidas. Esperamos, desta forma, dar resposta às Perguntas Mais Frequentes. Garantimos que a nossa documentação está sempre organizada por categorias e sub-categorias (temas), sendo atualizada com frequência, para que possa estar a par de novidades, dicas e truques. Todas irão responder às suas questões, com detalhes explicados passo-a-passo.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!