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Consultas - Listagem de Documentos

Como efetuar consultas nas listagens de Documentos?

Na listagem de documentos é possível realizar uma consulta avançada de todos os documentos emitidos.

Siga os passos:

1. Aceda ao menu Consultas e clique em Listagem de documentos.

2. De seguida, é apresentada uma listagem com os documentos emitidos no mês atual.

3. Esta listagem pode ser organizada por Data ou Cliente. Selecione uma opção e clique em Filtrar.

4. Em cada documento são apresentadas informações como o tipo de documento ou cliente.

5. Pode filtrar os resultados obtidos por:

  • Intervalo de datas;
  • Documentos e Séries;
  • Prazo de Vencimento.

6. No canto direito encontra opções como o Resumo e Configurações. Através das configurações é possível selecionar as colunas que aparecem na listagem.

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Nesta secção, encontra os temas que podem suscitar algumas dúvidas. Esperamos, desta forma, dar resposta às Perguntas Mais Frequentes. Garantimos que a nossa documentação está sempre organizada por categorias e sub-categorias (temas), sendo atualizada com frequência, para que possa estar a par de novidades, dicas e truques. Todas irão responder às suas questões, com detalhes explicados passo-a-passo.
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