Perguntas mais frequentes
Área de Cliente
Consultas - Listagem de Documentos

Como efetuar consultas nas listagens de Documentos?

Na listagem de documentos é possível realizar uma consulta avançada de todos os documentos emitidos.

Siga os passos:

1. Aceda ao menu Consultas e clique em Listagem de documentos.

2. De seguida, é apresentada uma listagem com os documentos emitidos no mês atual.

3. Esta listagem pode ser organizada por Data ou Cliente. Selecione uma opção e clique em Filtrar.

4. Em cada documento são apresentadas informações como o tipo de documento ou cliente.

5. Pode filtrar os resultados obtidos por:

  • Intervalo de datas;
  • Documentos e Séries;
  • Prazo de Vencimento.

6. No canto direito encontra opções como o Resumo e Configurações. Através das configurações é possível selecionar as colunas que aparecem na listagem.

Procure na documentação
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
A nossa documentação está organizada por categorias e sub-categorias (Temas),
sendo atualizada com frequência para que possa estar a par de novidades, dicas e truques.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!