ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Utilizadores - Séries inativas não apareciam nas permissões de séries

Módulo: Configurações - Utilizadores
Tipo BugFix
Desde 04-01-2023 (Versão 1.0)

No Moloni é possível criar várias séries de documentos para uma melhor organização da faturação, por exemplo ter séries de documentos específicas para um determinado ano, ou uma série específica para cada utilizador ou vendedor.

É também possível definir por utilizador as permissões de acesso a cada série de documentos para que um determinado utilizador só consiga aceder a determinadas séries. 

Para usar as permissões de séries num utilizador, basta aceder à listagem de utilizadores, selecionar um utilizador para editar e aceder à aba "Séries de Documentos". 

Se o utilizador tiver permissões de acesso a séries de documentos configuradas, aparece automaticamente uma listagem de séries às quais tem permissões. Caso não tenha, a opção não aparece selecionada. 

Existia no entanto um erro quando o utilizador só tinha permissões de acesso a séries inativas, o que fazia com que a opção não aparecesse selecionada, induzindo assim o utilizador em erro.

Este comportamento foi corrigido e agora aparecem corretamente as séries de documentos da conta que estejam ativas OU a que o utilizador tenha acesso. 

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!