ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Ordenação de documentos de fornecedor pela série e pelo número

Módulo: Documentos
Tipo Novidade
Desde 30-03-2021 (Versão 1.0)

O Moloni possibilita que o utilizador ordene as listagens de documentos da empresa por uma variedade de dados.

Com esta novidade, as listagens de documentos de fornecedor no Moloni agora dispõem de ordenação pela série e pelo número do documento. Esta ordenação é inclusive possibilitada se o utilizador tiver optado, nas configurações da empresa, por separar a série e o número dos documentos. 

Adicionalmente, como parte desta novidade, foram corrigidos diversos erros que ocorriam na ordenação por série e por número já existente em outras listagens de documentos no Moloni.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/e-possivel-separar-a-serie-do-numero-do-documento-no-pdf-gerado-e-n...

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!