ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Implementação de regras de edição

Módulo: Artigos
Tipo Alteração
Desde 25-11-2019 (Versão 1.0)

Editar um artigo no Moloni é um processo bastante simples e pode fazê-lo através da listagem de artigos. Para tal selecione o menu Tabelas e clique em Categorias & Artigos. Na listagem da categoria respetiva clique em Editar na linha correspondente ao artigo.

Para manter a integridade dos dados, agora só poderá editar alguns campos na ficha do artigo caso o mesmo não tenha sido utilizado em documentos e não tenha movimentos de stock associados.

Nos casos em que o artigo tem documentos associados ou movimentos de stock:

  • Não é possível editar o campo Tem Stock caso o mesmo já esteja ativo. O contrário será possível.
  • Os campos Tipo e Composto deixam também de poderem ser alterados.
Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=213

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!