ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Movimentos automáticos não inseridos para armazéns

Módulo: Eventos
Tipo BugFix
Desde 23-09-2019 (Versão 1.0)

No Moloni pode criar eventos de vários tipos como alertas, envio de e-mail, criação de documentos através de uma avença, entre outros. Os eventos que pode criar são totalmente configuráveis e podem ser usados para executar diversas tarefas.

Na ação de Gerar documento a partir de um evento, deverá escolher o documento de origem e o tipo de documento de destino. Sempre que os documentos têm artigos associados com o controlo de stock ativo, o documento de destino inseria o movimento automático de stock apenas para o stock geral. Este comportamento foi corrigido e os movimentos automáticos originados a partir de eventos respeitam agora o armazém indicado no documento de origem, inserido o movimento respetivo.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=108

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!