ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Pagamentos no POS usando Notas de Crédito

Módulo: POS (Point of Sale)
Tipo Novidade
Desde 01-05-2019 (Versão 1.0)

Com esta alteração passou a ser possível no POS usar crédito de cliente como método de pagamento. 
Ao ser emitida uma nota de crédito a um cliente, se não for emitida uma devolução de pagamento, o cliente fica com o valor da nota de crédito disponível para que seja usado numa próxima venda. 

Para que possa usar as notas de crédito como método de pagamento, deverá em primeiro lugar criar um método de pagamento que tenha a checkbox "Pagamento com crédito" seleccionada. 

Depois no POS, ao escolher o método de pagamento que criou, se o cliente tiver notas de crédito disponíveis, irão aparecer listadas para que possa escolher que notas de crédito pretende usar. 

Assim que uma nota de crédito deixar de ter valor disponível para conciliar, ela vai deixar de aparecer na listagem para ser seleccionada. 

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!