ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Apresentar valor disponível e usado nos talões das NC

Módulo: POS (Point of Sale)
Tipo Novidade
Desde 28-05-2019 (Versão 1.0)

No POS Moloni é possível usar como métodos de pagamento uma Nota de Crédito que ainda não tenha sido usada ou devolvida ao Cliente, mas caso fosse usada uma nota de crédito como método de pagamento, e a nota de crédito ainda tivesse valor disponível, essa informação não era impressa, estando apenas disponível para o operador. 

Com esta alteração passou a ser apresentado no fundo dos talões de Notas de Crédito o total disponível e o total que já foi usado de uma nota de crédito. 

Se uma FS for fechada e impressa e estiver associada a notas de crédito, imprimimos também essas notas de crédito. 

 

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!