ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura
20-02-2019
Taxa SIRCA

Otimização da leitura de artigos através de leitor de código de barras

Módulo: Documentos
Tipo Alteração
Desde 18-02-2019 (Versão 1.0)

Durante a emissão de um documento na Área de Cliente é possível inserir artigos através de um leitor de código de barras, funcionalidade que poderá ser ativada através do ícone junto ao campo que permite pesquisar e inserir artigos.

Para permitir esta pesquisa, deverá clicar no botão, para que este modo de pesquisa seja ativado. Esta funcionalidade foi otimizada para inserção de códigos de barras provenientes de diversos leitores com configurações específicas.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=800

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!