ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura
20-02-2019
Taxa SIRCA

Valor pendente apresentado em devoluções de pagamento exportadas para PDF

Módulo: Documentos
Tipo BugFix
Desde 22-01-2019 (Versão 1.0)

Uma das grandes funcionalidades do Moloni é a possibilidade de converter determinados documentos noutros, como por exemplo, converter uma Nota de crédito numa Devolução de Pagamento. Este tipo de conciliação é útil para acertar a conta corrente dos clientes quando é emitido um crédito sobre um documento de venda auto-pago ou uma fatura já liquidada.

Depois, à semelhança de todos os tipos de documento, poderá exportar a devolução de pagamento emitida para PDF. Nesse ficheiro é apresentada a relação entre a mesma e a nota de crédito. um dos campos apresentados é o Valor Pendente. Foi efetuada uma alteração ao cálculo deste valor, após ter sido identificada uma incoerência do mesmo neste casos.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=337

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!