ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura
30-10-2018
Breadcrumb

Apresentação dos totais na listagem de documentos emitidos

Módulo: Vendedores
Tipo Alteração
Desde 11-12-2018 (Versão 1.0)

O Moloni permite a gestão dos seus vendedores de uma forma muito simples. Poderá aceder à listagem através do separador Tabelas e clicar em Vendedores. Ao clicar em Editar num dos vendedores listados irá aceder às usas informações. Aqui encontra-se também disponível uma listagem com todos os documentos emitidos associados a esse vendedor, clicando na opção Listar documentos emitidos no separador Documentos.

Agora, para facilitar ainda mais a obtenção de dados relacionados com as suas vendas por vendedor, os totais das colunas Total Liq., Comissão (%) e Comissão (Valor) são apresentados no final da listagem.

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!