ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura
30-10-2018
Breadcrumb

Alteração da formatação dos dados exportados para CSV

Módulo: Consultas - Extrato de Vendas
Tipo Alteração
Desde 23-10-2018 (Versão 1.0)

O Moloni permite-lhe obter uma listagem de todos os documentos de venda emitidos acedendo ao extrato de vendas personalizado e de rápida consulta.

À semelhança de outros canais da plataforma pode exportar o extrato de vendas utilizando diferentes combinações, para PDF e CSV.

Em qualquer ficheiro exportado para CSV, a coluna Cliente apresentava o nome do cliente e o código e contactos do mesmo, caso as colunas estivessem marcadas como ativas. Foi removida a apresentação do código do cliente nesta coluna uma vez que existe uma coluna individual para esse campo. Aos restantes dados da coluna Cliente foi adicionado um espaço entre cada um deles de forma a serem legíveis caso sejam aplicados filtros na coluna.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=235

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!