Actualiza uma nota de encomenda de fornecedor.
Os campos financial_discount e discount de cada elemento do conjunto products, caso sejam preenchidos, devem ser valores em percentagem, de 0 a 100.
O campo exemption_reason de cada elemento do conjunto products torna-se obrigatório caso o conjuntotaxes esteja vazio, não contenha elementos cujo imposto correspondente seja do tipo IVA ou que estes tenham valor zero.
O campo value de cada elemento dos conjuntos taxes existentes torna-se obrigatório caso o imposto definido por tax_id seja um imposto cujo valor seja definido por artigo.
Todos os campos *_id apenas aceitam valores válidos. Esses valores podem ser consultados nos respectivos endpoints da API.
O campo status aceita os valores 0 (por defeito, caso não seja preenchido) e 1, que correspondem, respectivamente, aos estados de rascunho e fechado.
Para criar documentos noutras moedas, os campos exchange_currency_id e exchange_rate devem ser preenchidos. O campo exchange_currency_id deverá ser preenchido com um id de moeda válido, que pode consultar no endpoint currencies/getAll. O campo exchange_rate deverá ser preenchido com o valor monetário apropriado. Pode consultar as tabelas de conversão que actualizamos todos os dias, no endpoint currencyExchange/getAll.
Ao contrário do que sucede na área de cliente, ao atualizar uma nota de encomenda de fornecedor, os preços de compra para esse fornecedor não serão atualizados nos artigos. Deverá efetuar as alterações relevantes no respetivo endpoint, products/update.