ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Novas colunas configuráveis com valores de Retenções e Preços Reais de Artigos

Módulo: Consultas - Análise de Vendas
Tipo Novidade
Desde 11-08-2016 (Versão 1.0)

As consultas do tipo "Análise de Vendas" contam agora com mais alguns campos de informação, que o podem ajudar a obter informação mais rápida.
Foram disponibilizadas novas colunas com informação sobre os valores da retenção em cada documento, bem como os preços reais de venda de cada um dos artigos.

Estas novas colunas estão ocultas por defeito e podem ser ativadas através das opções respetivas nas "Configurações" da coluna do lado direito, e também são exportadas para as listagens nos formatos PDF e CSV.

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!