ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Ajuste dos valores apresentados

Módulo: Consultas - Extrato de Vendas
Tipo Novidade
Desde 21-10-2021 (Versão 1.0)

O Moloni disponibiliza aos seus utilizadores o canal do Extrato de Vendas. Neste canal, o utilizador pode obter uma listagem de todos os documentos de venda emitidos, como Faturas, Notas de Crédito ou Notas de Débito.

Com esta alteração, os métodos de cálculo usados neste canal foram atualizados para ter em conta as alterações da forma de cálculo dos valores totais dos documentos, introduzidas no Moloni a 29 de setembro de 2021 (uma descrição destas alterações pode ser encontrada aqui). Desta forma, garantiu-se que os valores apresentados nos documentos e os valores apresentados no canal do Extrato de Vendas são coerentes entre si.

Adicionalmente, todo o canal foi alvo de otimizações internas, com o objetivo de aumentar a velocidade das consultas, filtragens e exportações que o utilizador pode efectuar.

Por fim, é agora apresentado, nos totais de cada página da listagem, o somatório de todos os valores dos métodos de pagamento usados nos documentos listados.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/como-consultar-e-gerar-um-extrato-de-vendas

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!