ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura
16-12-2020
Foto de perfil

Apresentação do terminal

Módulo: Consultas - Extrato de Vendas
Tipo Novidade
Desde 11-12-2020 (Versão 1.0)

No Moloni, é possível consultar uma listagem de todos os documentos de venda emitidos no canal Extrato de Vendas. Agora, foi adicionada a esta listagem uma nova coluna que apresenta o nome do terminal respetivo para cada documento, caso exista.

Esta nova coluna pode ser apresentada ou ocultada, de acordo com as preferências do utilizador. A visibilidade da coluna pode ser gerida nas configurações do menu lateral direito.

Adicionalmente, de acordo com a visibilidade definida, esta nova informação é exportada para ficheiro, em ambos os formatos PDF e CSV.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/como-consultar-e-gerar-um-extrato-de-vendas

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!