ChangeLog do Moloni

Novos Mapas de IVA

Módulo: Consultas - Mapas de IVA
Tipo Novidade
Desde 26-06-2015 (Versão 1.0)

Foram implementados 4 novos Mapas de IVA.
Estes mapas indicam-nos quais as taxas de IVA que aplicamos nos documentos gerados, ou as isenções aplicadas, para que possamos ter um controle do valor retido e que terá que ser entregue à Autoridade Tributária.

Todos os resultados apresentados podem ser exportados para CSV (Folha de cálculo) e PDF, e incluem colunas ocm o valor em percentagem do imposto, zona fiscal (Caso aplicável), Valor de incidência do imposto e ainda um total do imposto. 

Os novos Mapas de IVA são:

Ligações de Interesse

Para mais informação, consulte
https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=387

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!