ChangeLog do Moloni

Referências multibanco adicionadas a documentos gerados em rascunho

Módulo: Eventos
Tipo BugFix
Desde 03-12-2020 (Versão 1.0)

No Moloni, é possível criar eventos que, ao serem executados, geram um documento para enviar por e-mail. Este novo documento é gerado a partir da conversão de outro documento já existente - portanto, durante a criação destes eventos, é pedido ao utilizador que especifique um tipo de documento de origem, assim como um tipo de documento de destino.

Se o documento de origem tiver associada uma referência multibanco então irá ser verificado se o tipo de documento a gerar suporta a inserção de referências. Anteriormente, caso cumprisse as condições, a referência era sempre associada ao documento gerado, independentemente do seu estado. Com esta alteração apenas são inseridas referências multibanco nos documentos gerados caso os mesmos sejam  inseridos com o estado fechado.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/como-funciona-e-que-tipo-de-eventos-posso-criar

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!