ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura
16-12-2020
Foto de perfil

Correções na atualização de entidades

Módulo: Tabelas - Importação XLS/CSV
Tipo BugFix
Desde 22-10-2020 (Versão 1.0)

O AC dispõe uma ferramentas de importação que facilita aos clientes importar e atualizar dados através de ficheiro SAFT-PT e folhas de cálculo (csv e xls). 

Foi corrigido um erro na atualização de artigos, fornecedores e clientes em que era substituídos valores de campos que não tinham sido selecionados por um valor predefinido.

Foi também adicionado um botão para limpar de forma fácil as colunas da tabela a importar no caso de, por exemplo, não quiser importar grande parte das colunas do ficheiro.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/posso-importar-dados-para-o-moloni

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!