ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Verificação dos tipos de documentos durante a criação de um evento

Módulo: Eventos
Tipo Alteração
Desde 21-09-2020 (Versão 1.0)

No Moloni, é possível criar eventos que, ao serem executados, geram um documento para enviar por e-mail. Este novo documento é gerado a partir da conversão de outro documento já existente - portanto, durante a criação destes eventos, é pedido ao utilizador que especifique um tipo de documento de origem, assim como um tipo de documento de destino.

Anteriormente, era permitido ao utilizador escolher qualquer combinação de tipos de documento, mesmo que a conversão entre os mesmos fosse impossível. Com esta alteração, os tipos de documento disponibilizados durante a criação de um evento passam a variar consoante as escolhas efetuadas pelo utilizador, sendo apenas apresentados tipos de documento cuja conversão é possível.

Adicionalmente, na criação de eventos do tipo "Gerar documento", foram tornados obrigatórios dois campos: o documento de origem e o tipo de documento de destino.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/criar-evento-exemplo-pratico

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!