ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Ajuste dos valores de um artigo composto com desconto comercial aplicado

Módulo: Documentos
Tipo BugFix
Desde 03-09-2020 (Versão 1.0)

Os artigos compostos são artigos criados a partir de outros e que funcionam como um "pack" e que podem ou devem ser vendidos como um pacote, podendo dessa forma oferecer outras condições, sejam de preço, descontos ou outras.

Depois de adicionar um artigo composto quando cria ou edita um documento pode adicionar um desconto comercial a qualquer um dos artigos associados ou ao artigo base. Quando adicionado o desconto a um dos artigos associados o sistema calcula o desconto proporcional do artigo "pai". Por sua vez, após aplicar o desconto comercial ao artigo base o sistema recalculava todos os valores totais do mesmo corretamente mas não aplicava o desconto em conformidade a todos os artigos, o que levava a valores inconsistentes nas linhas. Este comportamento encontra-se agora corrigido.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/como-usar-artigos-compostos-num-documento

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!