ChangeLog do Moloni

Informações de comissões dos pagamentos na Análise de Vendas

Módulo: Consultas - Análise de Vendas
Tipo Novidade
Desde 15-04-2015 (Versão 1.0)

A consulta obtida a partir da Análise de Vendas possou a incluir informações sobre métodos de pagamento e respectivos valores de comissões.

Estas novas informações devem ser activadas nas configurações de colunas, presentes no lado direito da listagem.

São apresentados os diversos métodos de pagamento aplicados a cada documento juntamente com o seu valor, a comissão em percentagem associada a esse método de pagamento e o valor calculado da comissão.

Foi implementado ainda um novo tipo de listagem chamado "Documentos" que mostra uma linha por cada artigo presente no documento, descriminando assim quais os valores de comissões que são pagas por cada produto.

Tal como nos tipos de listagem existentes anteriormente as exportações (CSV e PDF) respeitam as configurações das colunas que define.

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!