ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Emissão de documentos em rascunho altera preços de compra para os artigos

Módulo: Documentos
Tipo BugFix
Desde 07-10-2019 (Versão 1.0)

Um artigo pode ter vários fornecedores, sendo que estes devem ser criados primeiro para depois serem adicionados ao artigo. Para associar um fornecedor poderá fazê-lo no momento em que adiciona o artigo, ou mais tarde através da ação de Editar.

Contudo, caso a opção Altera preços de compra de artigos na inserção de Faturas e Faturas Simplificadas de fornecedores se encontre ativa, no separador Faturação das Configurações da Empresa, sempre que emite um destes documentos o preço de compra definido nos mesmos forçará a atualização do mesmo na ficha do artigo.

Quando as faturas e faturas simplificadas de fornecedores eram emitidas em rascunho os preços de compra do artigo eram igualmente alterados. Este comportamento está agora limitado e os preços são alterados apenas quando o documento é fechado.

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!