ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Zapier - Integração com o Moloni

Módulo: Plugins - Integrações
Tipo Novidade
Desde 29-08-2019 (Versão 1.0)

O Zapier é uma ferramenta de automação de tarefas online que liga milhares de apps entre si. Permite-lhe conectar duas ou mais apps para automatizar tarefas repetitivas. Sendo bastante simples de utilizar, pode construir workflows com apenas alguns cliques.

A partir de 29/08/2019 é possível fazer integração entre os milhares de apps no Zapier e o Moloni. Esta integração traz-nos combinações infindáveis de workflows para uma melhor gestão do seu tempo, sem ter de se preocupar com tarefas repetitivas.

Para integrar qualquer app no Zapier com o Moloni basta ter uma conta na plataforma Zapier para além da sua conta Moloni. Em seguida aceda ao site da Zapier e pesquise por "Moloni" no motor de busca!

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqSub&s_id=201

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!