ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Limite de vendas por cliente definido ao terminal

Módulo: POS (Point of Sale)
Tipo Novidade
Desde 13-08-2019 (Versão 1.0)

Esta alteração traz uma novidade ao POS Moloni, permitindo que seja possível definir um limite máximo monetário (diário, mensal ou anual) que um cliente possa usar.

Por exemplo, é possível definir que num determinado terminal, cada cliente só possa comprar no máximo 20€ por dia. 

Assim, quando um cliente tentar comprar mais do que 20€ num só dia, irá aparecer uma mensagem de erro a informar que o cliente já excedeu o limite disponível ou se irá exceder o limite. 

Para definir um limite, basta que nas configurações de um terminal seja activada a opção "Limite de facturação por cliente", e depois seja definido um limite. 

Nota: Os valores são sem IVA ou taxas incluídas. 

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!