ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Comissões não são corretamente calculadas em documentos de crédito com valores conciliados diferentes do valor total

Módulo: Vendedores
Tipo BugFix
Desde 09-08-2018 (Versão 1.0)

Sempre que um documento de venda com vendedor e comissão de venda associado for liquidado é criada uma comissão a pagamento. A guia de pagamento é o documento que lhe permite registar o pagamento das comissões sobre as vendas aos seus vendedores. Enquanto estas não forem liquidadas irão permanecer na Listagem de Pendentes de Vendedores.

Em casos de conciliação parcial de um documento de venda com um documento de crédito em que não é ajustado o valor da conciliação o cálculo da comissão de vendedor referente ao documento de crédito não estava a ser corretamente calculado.

Este comportamento foi corrigido e afeta a listagem de documentos emitidos no canal dos vendedores, a listagem de documentos pendentes de vendedores e a conciliação dos documentos com uma guia de pagamento e sua posterior emissão.

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!