ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Já pode controlar os stocks dos seus produtos de uma forma fácil!

Módulo: Artigos
Tipo Novidade
Desde 31-05-2012 (Versão 1.0)

Cada produto passou a ter um campo para o stock (inserido na ficha de detalhe do produto), que para além de poder ser controlado inicialmente de forma manual para inserir valores reais, depois é totalmente controlado através das vendas e compras que faz desse produto de forma completamente automática.
Caso um determinado produto não use stocks, pode marcá-lo como tal, para que fique de fora deste controlo, mas caso o controlo esteja ativo, sempre que emitir uma Venda a Dinheiro ou uma Fatura, estará a abater ao stock, e sempre que inserir uma Fatura ou uma Venda a Dinheiro de Fornecedor ou emitir uma Nota de Crédito a um cliente, estará a acrescentar ao stock. Experimente e verá como a gestão de stocks nunca foi taão fácil.

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!