ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

POS - pNPS para recolha de feedback sobre a plataforma

Módulo: POS
Tipo Novidade
Desde 17-10-2023 (Versão 1.0)

 

Atualmente o Moloni já implementa o conceito de “product Net Promoter Score” (pNPS) para os seus utilizadores, com o objetivo de receber feedback e métricas de satisfação dos seus clientes para a área de cliente do Moloni.

Com esta alteração, foi implementado o mesmo conceito para o Moloni POS. A partir de agora irá ser apresentado um novo pop-up no Moloni POS com a seguinte questão:

"Qual é a probabilidade de recomendar o Moloni POS a um familiar ou amigo?"

Neste pop-up, e de forma idêntica ao que acontece na área de cliente, os utilizadores serão convidados a dar uma pontuação, de 1 a 10, que irá representar o seu feedback acerca do Moloni POS. Após dar a sua pontuação, o utilizador é inclusive convidado a escrever um comentário, que irá ser associado a essa pontuação e onde o utilizador poderá fornecer feedback adicional.

Adicionalmente, este pop-up tem a seguinte recorrência:

  • 60 dias para os utilizadores que deram a sua pontuação;
  • 30 dias para os utilizadores que não deram a sua pontuação.

 

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!