Blog do Moloni

É Vendedor Ambulante? Este artigo é para si!

Atualizado a
3 minutos de leitura

Praticada há séculos por todo o mundo, o comércio ambulante traz consigo uma série de vantagens para os vendedores, consumidores e para as economias locais e global.

Mas não é só destas vantagens que falamos! Se já é vendedor ambulante ou está a pensar criar o seu negócio nesta área, saiba como o Moloni o pode ajudar!

Que serviços temos para si?

O software Moloni é um software de faturação online, o que por si só representa uma enorme vantagem de poder usá-lo em qualquer lugar!

Além disso, disponibilizamos um conjunto de apps móveis que lhe permitem faturar, gerir as suas vendas e controlar todos os movimentos do seu negócio, precisando apenas do seu telemóvel!

Quais as vantagens?

✔ Faturação simplificada: O Moloni permite a emissão de faturas de forma rápida e eficiente. É um software certificado pela Autoridade Tributária, seguro e com um Suporte ao Cliente gratuito em todos os planos!

✔ Mobilidade: Como vendedor ambulante, precisa de um software que possa acompanhá-lo para todo o lado. O Moloni é um software de faturação online, o que significa que pode utilizá-lo a partir de qualquer dispositivo com ligação à internet, como um smartphone ou tablet. Isso permite que faça a gestão do seu negócio a qualquer hora, em qualquer lugar!

✔ Facilidade: mesmo para quem não tem experiência anterior com faturação, o Moloni é um software de faturação bastante fácil de usar. A interface é intuitiva e oferece recursos simplificados para o ajudar nas tarefas diárias do seu negócio.

✔ Integração com outras plataformas: o Moloni pode ser integrado com outras ferramentas, nomeadamente de pagamento, que facilitarão imenso o seu dia-a-dia.

 

É desta forma que o nosso software pode desempenhar um papel fundamental junto do seu negócio de venda ambulante! O Moloni é, sem dúvida, a solução tecnológica que lhe permitirá uma maior organização e eficácia no seu dia-a-dia!

E não se esqueça, com a venda ambulante e um negócio organizado, terá mais tempo para explorar o local onde se encontra! Simplifique, escolha o Moloni!

 

Moloni dá mais vida à sua empresa!

Ligações de Interesse

Experimente grátis durante 30 dias!
https://www.moloni.pt/registo/

Joana Garcia
Joana Garcia
Copywriter e Content Writer na Moloni, a Joana é apaixonada por comunicação. Adora viajar e não começa o dia sem um bom café.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!