ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Permitir a exportação nas listagens do campo de observações

Módulo: Artigos
Tipo Novidade
Desde 27-12-2017 (Versão 1.0)

Os seus artigos podem facilmente ser exportados para um ficheiro PDF ou CSV, podendo escolher entre obter uma listagem de todos os que fazem parte da sua empresa ou apenas de uma determinada categoria. Existem vários tipos de listagens que poderá exportar e para obter qualquer uma delas basta aceder ao canto direito da listagem de artigos onde irá encontrar as secções "Exportar PDF" e "Exportar CSV".

Agora o Moloni permite-lhe optar pela exportação do conteúdo inserido em "Observações" do seu artigo nas fichas de detalhe de artigos. Para isso necessita de aceder ao separador "Geral" na ficha do artigo, ao criar um novo ou editando um existente, onde encontra, imediatamente acima do campo "Observações", a opção "Exporta observações nas fichas dos artigos". Selecionando essa opção irá permitir que o conteúdo que adicionou em observações seja também apresentado nas fichas dos artigos exportados. As observações dos artigos, se existirem e se a opção referida estiver selecionada, irão posteriormente aparecer nos documentos exportados ao selecionar as opções "Fichas de Artigos" ou "Fichas de Artigos com dados sobre fornecedores", na secção "Exportar PDF". Para isso a coluna "Observações" também deverá estar visível, selecionando essa opção nas Configurações das Colunas no menu lateral direito. 

De ressalvar que se pretender gerar uma listagem de todos os artigos de uma determinada categoria acedendo às opções "Listagem de Artigos", da exportação para PDF ou para CSV, o campo "Observações" irá ser sempre  apresentado.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=131

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!