ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Pendentes de Vendedores - Cálculo de Comissões de Vendedores não assumem descontos feitos nas faturas

Módulo: Consultas
Tipo BugFix
Desde 22-12-2017 (Versão 1.0)

Com o Moloni é possível ter o controlo absoluto sobre as vendas e pagamento de comissões aos vendedores. Sempre que um documento que tenha um vendedor e uma comissão associada for liquidado é lançada no sistema uma comissão a pagamento. As comissões são lançadas por documento, e até serem liquidadas, ficam registadas na Listagem de Pendentes de vendedores. Assim acedendo ao separador "Consultas" e à opção "Listagem de Pendentes" na secção "Vendedores" acede ao módulo que lhe permite o controlo e administração dos pagamentos de comissões a vendedores bem como os seus pendentes a pagamento. Se clicar em cada vendedor é expandida uma listagem com todos os documentos e comissões respetivas.

Devido a um cálculo incorreto no código deste módulo, o cálculo das comissões de vendedores não estava a assumir os descontos feitos nas faturas. Este problema foi já corrigido e o cálculo é agora realizado corretamente.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=467

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!