ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Repetição de cabeçalho nas listagens

Módulo: Stocks
Tipo Novidade
Desde 22-12-2017 (Versão 1.0)

O Moloni disponibiliza um módulo que o ajuda a ter controlo absoluto sobre os seus artigos, permitindo organizar, filtrar e exportar as listagens de artigos nos seus stocks para um documento CSV ou PDF. Além da exportação também é possível segmentar essa mesma listagem através de várias opções.

Ao exportar esta listagem para PDF, em casos em que a listagem é composta por várias páginas, surgiu a necessidade das páginas que a compõe serem identificadas nomeadamente com o título da listagem e também com a data de emissão. Assim, torna-se mais fácil a sua identificação, ou até mesmo em situações que por alguma razão as páginas se encontrem separadas. Este cabeçalho é apresentado na margem superior direita a partir da segunda página e seguintes. Esta alteração foi também implementada nos módulos "Extrato de Vendas", "Extrato de Compras", "Mapas de IVA - Vendas", "Mapas de IVA - compras" e "Mapa de Retenções".

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!